Sem categoria

Willow Smith adquiriu os direitos cinematográficos da trilogia “A Rebelde do Deserto”

24, abr, 2017 Joao Vitor

A família Smith não para nunca. A bola da vez é a jovem filha de Will Smith e Jada Pinkett Smith, Willow, que decidiu entrar agora na carreira de. Willow comprou os direitos de adaptação de A Rebelde do deserto e quer produzir e estrelar na adaptação para os cinemas do livro de Alwyn Hamilton.

AlwynHamilton

O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.
Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.
Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por revelar a ela o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.

Os planos de Willow incluem não somente produzir mas também atuar no longa, e nada mais justo do que no papel da protagonista Amani.

A Rebelde do Deserto foi publicado em mais de 15 países e ganhou o Goodreads Choice Awards na categoria de autor estreante em 2016. O segundo volume da trilogia, A traidora do trono, foi publicado aqui no Brasil em fevereiro.