Sem categoria

Vídeo do set de “Quatro Vidas de Um Cachorro” mostra maus-tratos a pastor alemão

19, jan, 2017 Wellington Rafael

O filme “Quatro Vidas de Um Cachorro” estreia em janeiro e promete fazer todo mundo que assistir chorar… se formos ver mesmo. É porque o TMZ divulgou na quarta-feira (18) um vídeo do set de gravações do longa no qual um cachorro da raça pastor alemão sofre maus-tratos da produção.

Podemos ver o cão sendo forçado por um homem a entrar em uma piscina com forte correnteza, e fica claro o quão assustado o animal está, constantemente tentando sair dali.

No finalzinho do vídeo o cachorro, já na água, parece se afogar, e é possível ouvir alguém gritar “corta, corta“.

A empresa responsável pelas gravações, a Amblin Entertainment, disse ao TMZ que o cachorro, chamado de Hércules, não foi forçado a continuar a cena, e as gravações só continuaram quando o cão ficou “confortável”. “[O cachorro teve] vários dias de ensaios das cenas na água para garantir que ele estivesse confortável com todos os movimentos. No dia da filmagem, Hércules não queria fazer o movimento indicado no roteiro e a equipe de produção da Amblin não prosseguiu com a gravação”.

De acordo com o TMZ, essa cena foi filmada no Canadá, em novembro de 2015. Segundo o site, o diretor Lasse Hallström (“Sempre ao Seu Lado”) estava no set durante a gravação.

Fonte: Papel Pop.