Notícias

Spin-off de How I Met Your Mother pode virar realidade

10, ago, 2017 Adriana Siqueira

Após duas tentativas não bem-sucedidas de dar continuidade à história de como Ted Mosby conheceu a mãe de seus filhos, a 20th Century Fox ainda não desistiu e pretende investir novamente na ideia.

Seguindo a linha de outros remakes relacionados à séries de muito sucesso (como os casos de Fuller House e Young Sheldon, por exemplo), a intenção original era lançar uma nova história com o título de How I Met Your Dad, mas a ideia não foi pra frente.

HIMYM deve ganhar spin-off em 2018. (Foto: Reprodução)

A segunda tentativa foi investir em um roteiro escrito pelos mesmos autores de This Is Us – só que Isaac Aptaker e Elizabeth Berger estavam ocupados demais com essa mesma série, e não deu certo a parceria para dar vida ao spin-off.

Agora Dana Walden, a CEO da Fox, pretende começar uma nova história do zero, seguindo a premissa de How I Met Your Mother e contratando novos roteiristas.

A série ainda não tem trama definida, mas deve ganhar forma já para o ano que vem. Enquanto isso, nos resta rever os episódios de HIMYM enquanto não são retirados do Netflix!