destaques Notícias Séries

Meryl Streep entra para o elenco da segunda temporada de “Big Little Lies”

25, jan, 2018 Wellington Rafael

CUIDADO: Este post contém spoilers de “Big Little Lies”

OLHEM ISSO! A segunda temporada de “Big Little Lies” acaba de ganhar um nome de peso em seu elenco. Segundo o TV Line, a rainha Meryl Streep está escalada para o segundo ano da série que já ganhou pencas de prêmios como melhor minissérie ou telefilme. A informação foi confirmada pela própria HBO.

De acordo com a publicação, Meryl fará o papel de Mary Louise Wright, mãe de Perry (Alexander Skarsgard), o marido abusivo de Celeste, interpretada pela também premiada Nicole Kidman. Em comunicado, a HBO divulgou detalhes sobre a trama que envolverá a personagem de Streep: “Preocupada com o bem-estar de seus netos após a morte de seu filho, Mary Louise chega a Monterey em busca de respostas“. O site ainda afirma que podemos esperar “cenas explosivas” entre sogra e nora.

Ao revelar detalhes sobre o enredo da segunda temporada, a HBO confirma que o personagem de Skarsgard está mesmo morto, já que nos últimos dias surgiram boatos sobre a possibilidade dele ter sobrevivido. É esperado que o ator participe da nova temporada por meio de flashbacks.

A produção da segunda temporada de “Big Little Lies” vai começar em março deste ano e série só deve retornar em 2019.