Sem categoria

Livros que serão adaptados para o cinema em 2017

16, jan, 2017 Kaio Lopes

Por mais polêmicos que sejam por conta da sua qualidade e adaptações quase sempre nem tão fiéis, os filmes produzidos baseados em livros sempre possuem um bom público e em 2017 teremos ótimas produções para todos os gostos. A seguir, separamos alguns:

Quatro Vidas De Um Cachorro

 

Adaptado do livro de mesmo nome de Bruce W. Cameron, o filme vai contar a história de um cachorro que morre e reencarna várias vezes e, mesmo tendo vários donos durante suas vidas, tem o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu melhor amigo. Dirigido por Lasse Hallström, o longa chega aos cinemas dia 26 de janeiro.

Cinquenta Tons Mais Escuros

 

Adaptação do segundo livro da trilogia iniciada por Cinquenta Tons de Cinza e escrita por E. L. James, agora Anastacia (Dakota Johnson) está incomodada com os hábitos de Christian (Jamie Dornan) e, por isso, decide terminar o relacionamento e focar em sua carreira. Porém, os desejos falarão ainda mais alto. Com direção de James Foley, a estreia é em 9 de fevereiro.

Extraordinário

Extraordinário

A história do livro escrito por R. J. Palácio e do filme dirigido por Stephen Chbosky (autor e roteirista de As Vantagens de Ser Invisível) gira em torno de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformidade facial e pela primeira vez vai frequentar a escola regular, como qualquer criança comum. A partir daí, o garoto terá que se adaptar a sua nova rotina. Com estreia para o dia 11 de maio, o filme ainda conta com Julia Roberts como a mãe de Auggie.

A Cabana

 

O livro de William P. Young fez um sucesso estrondoso em seu lançamento. A adaptação para as telonas, que tem direção de Aaron Zigman, conta a história de um homem que vive atormentado após perder a sua filha. O corpo da menina nunca foi encontrado, mas foram encontrados sinais de que ela foi violentada e assassinada em uma cabana nas montanhas. Anos depois, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local e, é ali onde ele passará por experiências reveladoras. Com Sam Worthington como o protagonista e Octavia Spencer no papel de Deus (!!!!!), o longa estreia em 6 de abril.

A Torre Negra

dark_tower-760x428

Com direção de Nikolaj Arcel, o filme baseado na obra de mesmo nome de Stephen King conta a história do pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba) que percorre o mundo em busca da Torre Negra, famoso prédio mágico que está prestes a desaparecer. Estreia no dia 27 de julho.

It – Parte 1

coisa_5-750x380

Outro filme baseado em uma obra de Stephen King, It – Parte 1 conta a história do Loser Club – o clube de perdedores de uma pequena cidade no Maine formado por 7 adolescentes. A rotina da cidade é alterada quando crianças começam a desaparecer e só o que é encontrado são partes dos seus corpos. Com isso acontecendo, não demora muito para os participantes do Loser Club ficarem cara a cara com o responsável por esses assassinatos: o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). Com direção de Andrés Muschietti, o filme chega aos cinemas no dia 7 de setembro.

E então, empolgados com as adaptações? Quais desses filmes vocês querem MUITO ver? Conta pra gente nos comentários, e não se esqueçam de compartilhar o post com seus amigos nas redes sociais!