HBO produzirá quatro novos spinoffs para o universo de “Game of Thrones”

HBO, emissora e indústria televisiva responsável por adaptar para a TV o universo de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, revelou hoje que está desenvolvendo quatro novas séries que serão spinoffs de Game of Thrones, série de maior rentabilidade da emissora.

Segundo a Entertainment Weekly, o autor George R. R. Martin está, em conjunto com uma equipe de roteiristas que já falaram sobre possíveis histórias a ser criadas ou adaptadas, envolvido com o planejamento de duas séries que se aproximam e se passam no mesmo universo.

Os criadores de Game of Thrones, David e Dan Weiss também estão envolvidos com o desenvolvimento dos spinoffs, estando creditados como produtores executivos das futuras séries.

HBO ainda não revelou nenhuma informação sobre as novas histórias nem mesmo uma estimativa de quando teremos novidades, a emissora se limitou a pronunciar que as séries “exploram períodos diferentes no tempo do rico e vasto universo de George R. R. Martin”.

Como ainda estão em fase de idealização, não se sabe se esses novos projetos serão de fato aprovados e reproduzidos pela emissora, tendo uma grande possibilidade de que as novas histórias sejam contadas como minisséries. De qualquer formas, ficamos na expectativa para que elas realmente saiam dos papéis.

Fonte: Entertainment Weekly

escrito por Wellington Rafael
Estudando de teatro, apaixonado por ficção e pela vida. Sonhador incontrolável. Café, frio, amor e um bolo de chocolate, só. <3

Todos os direitos reservados ao Trechos de Livros - 2016 | Desenvolvimento: WebPixelate