Sem categoria

Guardiões da Galáxia | Diretor confirma o que muitos fãs temiam

28, fev, 2018 Joao Vitor

Desde o final de Guardiões da Galáxia, muito mistério se formou em torno da situação em que terminara o amado Groot. Pelo que vimos em tela, era evidente que o personagem, tão carismático, havia morrido. Mas, como no cinema nada nunca é tão simples, e no caso de Groot em específico não seria diferente (em razão de sua origem biológica tão peculiar), vimos logo em seguida o nascimento de “outro” Groot.

Pouco tempo depois do início das filmagens do Volume 2, quando imagens do personagem, agora em sua fase infante, começaram a rodar a internet, diversos fãs começaram a questionar se aquela pequena árvore em formação cresceria para se tornar novamente o que vimos no primeiro longa. Porém, apesar do clamor do público por respostas, tudo o que o diretor James Gunn se limitou a dizer foi que os dois personagens eram “diferentes”. Nada comprometedor, afinal alterações no roteiro poderiam ser feitas aquela altura.

A partir daí surgiram na internet inúmeras teorias que apoiavam veementemente a ideia de que infelizmente o Groot que vimos em Guardiões da Galáxia estava de fato morto. Teorias essas que foram confirmadas ontem pelo próprio diretor, Gunn, em seu twitter pessoal.

Mais do que isso, o diretor explicou que o novo Groot, que vimos em Guardiões da Galáxia Volume 2 é na verdade FILHO de seu predecessor nas telonas. Que mix de sensações, não?!

O que nos resta agora é esperar pelo terceiro volume da franquia, que também será dirigido por Gunn, para sabermos se a história da árvore mais querida do cinema agradará a todos. Lembrando que os guardiões da galáxia farão uma participação também no próximo blockbuster da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no próximo dia 26 de Abril.