destaques Notícias Séries

EW revela como o crossover de “Scandal” e “HTGAWM” vai lidar com os papéis de Liza Weil

28, jan, 2018 Wellington Rafael

[ CUIDADO COM SPOILERS ]

Desde que o crossover de “How to Get Away with Murder” e “Scandal” foi confirmado pelo canal ABC, muitos fãs das duas séries ficaram intrigados sobre como os dois episódios especiais, que vão juntar as divas Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalise Keating (Viola Davis), lidariam com os dois papéis da atriz Liza Weil.

Pra quem não sabe, a atriz Weil trabalhou em “Scandal” como a estagiária da Casa Branca chamada Amanda Tanner, que morreu na primeira temporada e agora estrela “How to Get Away with Murder” como a advogada Bonnie Winterbottom. Segundo a Entertainment Weekly, a atriz não aparecerá no episódio de “Scandal” e nem se encontrará com nenhum personagem da série liderada por Olivia Pope, no episódio de “HTGAWM”.

A revista também divulgou nesta semana as primeiras fotos desse encontro, que mostram as duas protagonistas em ação. “Eu e Kerry fizemos juntas a magia das garotas negras!“, disse Viola à EW sobre as gravações. “Eu realmente amo a Viola. Eu tenho um imenso respeito e admiração por ela“, acrescentou Kerry. Veja mais imagens:

O criador de “How to Get Away with Murder”, Pete Nowalk, confirmou que o crossover será de duas horas, com dois episódios exibidos em sequência no mesmo dia, um em “Scandal” e outro em “HTGAWM”, que vão ao ar em 1º de março na TV americana.