Cinema Notícias

Emma Stone irá interpretar Cruella de Vil no cinema

12, jul, 2017 Joao Vitor

Que nós amamos amar Emma Stone, isso todo mundo sabe, não? Mas ninguém imaginava que uma das queridinhas de Hollywood iria interpretar nas telonas ninguém menos que Cruela Cruel (Cruela de Vil, no inglês) a desprezível vilã do clássico da Disney “Os 101 Dálmatas”.

A possível participação da atriz no filme já era especulada desde junho desse ano, e parece que agora os boatos se tornaram verdadeiros. A confirmação de Emma é uma das poucas coisas que se sabe a respeito do longa, já que o mesmo se encontra em fase de pré produção.

O que sabe-se também é que a direção ficará nas mãos de Alex Timbers e dentre os roteiristas, os nomes que se destacam são Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada) e Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza). Além do mais, no que diz respeito ao enredo, o filme não terá relação direta com Os 101 Dálmatas, mas será inédito no fato de focar na vida da vilã Cruela antes dos acontecimentos do filme.

Emma terá um belo trabalho pela frente, já que terá que interpretar uma das personagens mais famosas da Disney, consagrada nos anos 90 pela atriz Glenn Close. Na época a atuação esplendorosa da atriz fez a personagem roubar a cena durante o filme e até rendeu indicação ao globo de ouro. Mas confiança é o que não falta, não é mesmo?

O filme tem previsão de estreia para 2018.