Cinema destaques Notícias

Divulgado sinopse e data das gravações de “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata”

05, jul, 2017 Wellington Rafael

NÁRNIA ESTÁ VIVA! Segundo um comunicado de imprensa da Sony, o filme contará com diversos talentos, como Joe Johnston (Jurassic Park III, Jumanji) na direção do filme, além do designer de produção vencedor do Oscar Andy Nicholson (Gravidade), a vencedora do Oscar, também designer, Jacqueline West (O Regresso), além de uma trilha sonora composta por Thomas Newman (Skyfall).

O comunicado sugere também que o filme iniciará sua filmagens em novembro, contando com um período de produção de 5 meses. As filmagens ocorrerão nas ilhas norte e sul da Nova Zelândia, assim como nos estúdio Henderson Valley.

A Cadeira de Prata é o quarto livro da aclama série escrita por C.S Lewis, acontecendo 60 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada. A sinopse do filme é a seguinte:

“60 anos após os eventos da viagem do peregrino da alvorada, Rei Caspian é agora um homem velho de saúde debilitada, em seu leito de morte. Mais de 10 anos atrás sua esposa foi morta por uma serpente e seu único filho, Rilian, desapareceu sem deixar um traço, deixando Nárnia sem um herdeiro. Muitos dos grandes heróis de Nárnia saíram em busca do príncipe mas não retornaram. Aslan recruta a ajuda dos estudantes Jill e Eustace para encontrar o príncipe perdido. Eles são acompanhados por um adorável pessimista, um Marshwiggle chamado Puddleglum que irá guiá-los em sua jornada. Através de perigos indescritíveis e cavernas profundas e escuras, o bando de amigos nobres perseguem a jornada que os deixa frente a frente com um mal mais lindo e mortal do que eles podiam esperar.”

Os três primeiros filmes da franqia arrecadaram mais de 1.5 bilhão de dólares mundialmente, mas tiveram uma queda muito significante após o primeiro filme, que arrecadou sozinho 745 milhões de dólares mundialmente. O último filme estreou em 2010, e rumores de uma continuação permaneceram à tona por certo tempo. A Cadeira de Prata será uma continuação da história, porém irá reiniciar a franquia em todos os outros sentidos.

Ansiedade a mil <3