Divulgado o nome do diretor do novo filme de Nárnia

Joe Johnston (Capitão América: o Primeiro Vingador) irá dirigir a nova aventura que nos levará novamente ao encantador mundo de Nárnia. A notícia foi dada pela revista digital Variety.

Johnston também é conhecido por seu trabalho no filme Jumanji(1995) com Robin Williams.

Mark Gordon, produtor do novo filme, elogiou  o diretor escolhido:

diretor de narnia a cadeira de prata

Joe é um contador de histórias maravilhoso que está igualmente em casa nas maiores franquias e as peças de caráter mais íntimo“, disse Gordon. “Porque a história de CS Lewis é icônica e épica, mas também terna, pessoal e emocional, ele é a escolha perfeita para trazer ‘The Silver Chair (A cadeira de prata)’ para a tela“.

 

as cronicas de narnia a cadeira de prataMas vale lembrar que, para a tristeza de muitos dos fãs do universo Nárnia, esse é o primeiro filme sem os irmãos Pevensie. A Cadeira de Prata se passa 70 anos – tempo Narniano – após a ultima aventura dos nossos heróis. O filme trás de volta porém uma carinha já conhecida, Eustáquio agora é a chave principal do filme que juntamente com a personagem Jill tenta salvar o filho do Principe Caspian, desaparecido a mais de 10 anos.

As adaptações do livros já renderam quase 1,6 bilhões em bilheteria e o livro já foi traduzido em mais de 50 idiomas, já era tempo de voltarmos à Nárnia, não é mesmo?

escrito por Joao Vitor
Estudante de Engenharia Mecânica mas adora humanas, desde que descobriu o mundo dos livros não quis mais largar e não foi diferente com as séries e os filmes. Sempre atento a novidades gosta de escrever e levar conhecimento para as pessoas. E o café sem leite por favor!

Todos os direitos reservados ao Trechos de Livros - 2016 | Desenvolvimento: WebPixelate