Cinema destaques Notícias

Agatha Christie | “Punição Para a Inocência” será adaptado!

13, jul, 2017 Wellington Rafael

“Punição Para a Inocência” é uma das adaptações de Agatha Christie que vai acontecer por um acordo que se deu em 2016 entre a BBC One e Agatha Christie Productions, que juntos devem adaptar outras sete histórias da autora. Com a filmagem começando na Escócia neste mês, o trabalho será dividido em três partes!

A história começa com o assassinato da rica filantropa Rachel Argyll em sua luxuosa residência, Sunny Point. Apesar de protestar com veemência sua inocência, seu filho adotivo, Jack, é preso pelo crime. Dezoito meses depois, o Dr. Arthur Calgary aparece afirmando o álibi que pode provar a inocência de Jack. Mas Jack morreu na prisão antes que o caso pudesse ser julgado, e a família Argyll está relutante em desenterrar os segredos do passado. No entanto, as implicações da história de Calgary são muito grandes para evitar: se Jack não foi o assassino, então deve ter sido outra pessoa em Sunny Point.

Formam o elenco Eleanor Tomlinson (Poldark), Ed Westwick (Gossip Girl), Anthony Boyle (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), Luke Treadaway (Fortitude), Morven Christie (The A Word), Crystal Clarke (Star Wars: O Despertar da Força), Ella Purnell (Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares) e Alice Eve (Star Trek: Além da Escuridão).